logo-camara

Representantes da Câmara Municipal participam de curso

Publicado em : 19/12/2017 14:21

Representantes da  Câmara Municipal participam de curso

Em conjunto com as Câmaras de Nova Boa Vista e Almirante Tamandaré do Sul a Câmara de Vereadores de Barra Funda promoveu o curso Gestão Pública Legislativa, ministrado pelo Instituto Brasileiro de Capacitação Pública, enfatizando principalmente o processo legislativo e a competência da Câmara Municipal, além da autonomia e competência do município. O curso foi ministrado durante duas noites em Barra Funda (dias 05 e 06 de dezembro), uma noite em Almirante Tamandaré do Sul(dia 07 de dezembro) e a última noite em Nova Boa Vista( dia 14 de dezembro). A Câmara de Barra Funda esteve representada por uma média de 12 representantes por noite, entre Vereadores titulares, suplentes e funcionários. Segundo a Presidente da Câmara Zilda, a realização do curso foi muito importante, pois agregou muito conhecimento aos integrantes das Câmaras de Vereadores, além de ser econômico para os cofres públicos e também pela facilidade da participação dos integrantes.