logo-camara

• Contratos Celebrados
  • Perguntas Frequentes

Viagem a Brasilia

ESTIVERAM PARTICIPANDO DA MARCHA DOS VEREADORES EM BRASÍLIA-DF, OS VEREADORES EVERALDO L. ZAMBIASI DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E JOSÉ A. RODRIGUES DO PARTIDO DEMOCRATICO TRABALHISTA DO DIA 02 A 05 DE DEZEMBRO DE 2014

Edital de Convocação - Audiencia Pública

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO E ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL (LOA) PARA O EXERCÍCIO DE 2015.

SESSÃO ORDINARIA EM HOMENAGEM AO GRUPO ARTÍSTICO MUNICIPAL DE BARRA FUNDA-RS

O atendimento com crianças e adolescentes no Município de Barra Funda iniciou no ano de 1994, com atividades de canto, esporte (vôlei, futsal e futebol) e atividades de orientação com palestras informativas. Em 2007, houve uma ampliação nas atividades com este público, em que foram acrescentadas atividades artesanais, manuais, lúdicas, entre outras atividades, que visam ao desenvolvimento social, familiar e intelectual de crianças e adolescentes.

Terceiranistas participam de Sessão Ordinária do dia 13/10/14

Alunos participam de sessão ordinária do dia 13/10/2014 e na oportunidade um aluno representante da turma fez a explanação da viagem de estudos que irão fazer a Porto Seguro-BA.

Mesa diretora atualiza Regimento Interno

Mesa Diretora composta pelos vereadores Clenir Fatima Gelain, Everearldo Zambiasi, Ivanete Fatima Garbossa Castoldi e Fabiola Castoldi Begnini está atualizando Regimento Interno.

Vereadores participam de convenção regional

Os Vereadores Nadir Barivieira, Clenir Gelain, Fabiola Begnini e Clovis Batistella estiveram participando da convenção regional da DPM (Delegações de Prefeituras Municipais) na Câmara Municipal de vereadores de Sarandi no dia 11 de Setembro de 2014, evento esse Gratuito.

Homenagem à ex-diretora Esmeralda Castoldi

Na sessão do dia 08 de Setembro de 2014, a Câmara de vereadores também realizou uma homenagem à ex-diretora Esmeralda Castoldi.

Homenagem a Emissora Sarandiense Ltda

A sessão ordinária do dia 08 de Setembro de 2014 ocorreu em homenagem a Emissora Sarandiense Ltda em comemoração ao aniversario de 61 anos da Emissora.

Alunos da E. E. Antônio João Zandoná apresentam trabalhos

No dia 25 de Agosto de 2014 os alunos da Escola Estadual Antônio João Zandoná socializaram na Câmara municipal de vereadores os projetos realizados na feira de iniciação a pesquisa.

Homenagem as Águas Minerais Sarandi

No dia 21 de julho 2014 ocorreu a sessão ordinária em homenagem as Águas Minerais Sarandi.

Vereadores participam de Curso do IGAM

As vereadoras Clenir, Fabíola, Ivanete e Sandra participaram do curso

Sessão Solene do dia 25 de março de 2012

Aos vinte e cinco dias do mês de Março de 2012. A Câmara Municipal de Vereadores reuniu-se em Sessão Solene, sob a Presidência do Vereador Jairo Luiz Signori e secretariado pelo vereador Vilmar Cottica com a presença dos seguintes Vereadores: Adriane Zambiasi Gerevini, Lenara Zandoná, José Alves Rodrigues, Valter José Bassani, Nadir Barivieira e Roberto Ongaratto da Bancada do PDT e José Urbanski da Bancada do PP.

<<  1 2 3 4 5 [67  >>