PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 0 6/20 21 Os Vereadores infra -firmados, integrantes da Câmara de Vereadores de Barra Funda, onde tem assento na Bancada do PDT , solicitam à Mesa Diretora, que seja encaminhad o ao Poder Executivo Municipal, com base no art. 202 do Regimento Interno da Câmara e art. 10 da Lei Federal nº 12.527/2011(Lei de acesso a informação), o seguinte PEDIDO DE INFORMAÇÕES: 1-QUANTAS DOSES DE VACINA COVID -19 O MUNICÍPIO DE BARRA FUNDA RECEBEU ATÉ A DATA DE 20 DE JUNHO DE 2021? 2-QUE SEJA INFORMADO EM QUAL DIA FOI APLICADO A VACINA COVID -19 DOS LOTES RECEBIDOS ATÉ A DATA DE 20 DE JUNHO DE 2021. (EXEMPLO: LOTE 01 FOI APLICADO DIA 01/01/2021) 3- QUAL O MOTIVO TÉCNICO DA PARALISAÇÃO DO ESPA ÇO CRIADO ATRÁS DO POSTO DE SAÚDE PARA A APLICAÇÃO DE TESTES DE PACIENTES COM SINTOMAS DE COVID -19? 4- POR QUE AS PESSOAS COM COVID OU SUSPEITAS, CIRCULAM NO MESMO AMBIENTE QUE AS DEMAIS PESSOAS QUE FREQUÊNTAM O POSTO DE SAÚDE? 5- QUAL O NÚMEROS DE TESTAGE M PARA POSITIVADOS NO PERÍODO DE 60 DIAS? À consideração do plenário. Sala Das Sessões, 21 de junho de 2021 VER. GUSTAVO LUIZ DAL MORA VER. JONAS ALVES VER. MAURICIO AUGUSTO DE MARCO VER. ROGER CASAGRANDA